HTC Explorer Exchangeable Back Cover BR S710 – Support Forum

Colocam a imagem de um produto e enviam outro [HTC Explorer Exchangeable Back Cover BR S710 - 224354]

• ordepagam

Ahhh a censura :) Seus cobardes... Podem voltar a apagar que eu volto a colocar... Encomendei este produto há cerca de um mês e meio - https://www.expansys.pt/htc-explorer-exchangeable-back-cover-224354/ 

A descrição do artigo era precisamente a mesma mas a imagem era esta - http://www.mytrendyphone.com/images/HTC_Explorer_Bag_Cover_BR_S710_0411-p.jpg

Pode não parecer muito diferente da actual mas a capa é totalmente distinta: 1 - A capa que mostram actualmente é totalmente de plástico e, ao primeiro impacto, o mais certo é despedaçar-se toda ou, pelo menos ficar com umas marcas engraçadas (ainda por cima branquinha); 2 - Ao passo que aquela que estes senhores aqui mostravam à data que efectuei a encomenda, e que eu resolvi comprar, tem um revestimento de borracha texturada que lhe confere, além de maior aderência, uma resistência muito maior, tanto aos choques, como também ao uso quotidiano.

Recebi a encomenda e, ao verificar que a capa não correspondia à que tinha aqui visto, pedi a substituição do produto por aquele que realmente me interessava (solução que disseram estar a estudar com o fornecedor e sobre a qual nada mais disseram) ou, caso não fosse possivél, fazerem a recolha do mesmo, e procederem a devolução do valor pago por meio de um vale de compras (sim porque, ainda que seja um erro grosseiro deles, e mesmo que não se queira comprar nada, somos obrigados a isso se quisermos "reaver o dinheiro").

Aquilo que estes senhores fizeram prontamente (como podem ver) foi alterar a imagem do produto no site e enviar-me um pdf com uma folha que devia anexar à encomenda, a devolver na integra (a encomenda continha mais um artigo - película protectora de ecrâ - que entretanto já tinha usado). Para cúmulo, os encargos dos portes de envio para devolver a encomenda seriam suportados por mim para, posteriormente, me reembolsarem apenas os 15 euros da capa do telefone.Isto, sem qualquer tipo de pedido de desculpa, mesmo daquelas pré-fabricadas, tipo, lamentamos o inconveniente, e tal, nada, zero...Engraçado, certo?

Ao ver isto resolvi escrever novamente, apelando ao seu bom senso e explicar que, como aquele não era o artigo que eles mostravam no site à altura da encomenda, e uma vez que diferia bastante do que me tinham enviado, não tinha interesse em ficar com o mesmo, pelo que lhes ficaria bem assumir o erro e ressarcir-me o valor do produto, bem como assumir as despesas relativas à recolha do mesmo.

Ainda assim, a resposta final, após ter sido transferido para o departamento de qualidade (lol) foi, que a descrição do produto estava correcta (e está mesmo, só que nesta descrição cabe quaquer tampa protectora de bateria) e que a imagem do produto não os prende a qualquer vinculo contratual, pelo que, se queria devolver o produto tinha que ser eu pagar os portes e incluir a totalidade da encomenda (lembro que um artigo da encomenda já está em uso). Isto para receber um vale de compras, que posteriormente teria que gastar nesta loja...

Quem se quiser rir mais um bocado pode ir ver, nas condições gerais de venda, o ponto 9.4 Re

;